Benefícios do Reiki

O Reiki trabalha em diferentes níveis: corpo, mente, lado emocional e lado espiritual visando ganhos na vida como um todo. O Reiki é não apenas um dos mais tradicionais métodos terapêuticos existentes, mas também um dos mais versáteis. Este antigo método japonês curativo manipula a energia visando equilibrar  corpo e mente, e seus ganhos podem ser sentidos por ambos os envolvidos na sessão de Reiki; mestre e seus clientes. De fato, o Reiki é utilizado para aperfeiçoar praticamente todos os lados da vida de uma pessoa; da saúde física ao bem-estar emocional; da redução do estresse ao aumento da clareza mental. As Técnicas de Reiki são usadas ​​para curar a mente, o corpo e espírito. Já está provado que o Reiki pode ajudar a tratar pessoas que sofrem de diversas doenças de todos os níveis de gravidade. Atualmente ele tem sido usado com frequência como uma terapia auxiliar em um grande número de hospitais, razão pela qual a procura de pessoas querendo se matricular em um curso de reiki é cada vez maior. Ele complementa os cuidados de saúde que o paciente recebe, tanto no hospital quanto em outros ambientes de saúde ou domésticos. O Reiki não se limita a ajudar pacientes com doenças físicas, mas também tem tido presença no tratamento de pessoas com problemas psíquicos de baixa gravidade.Reiki

  • O Reiki ajuda a trazer tranquilidade e equilíbrio interior. Ele é um recurso importante na busca por evulução espiritual
  • Um dos maiores benefícios para a saúde vindo do Reiki é a substancial redução do estresse e o relaxamento, que estimulam a capacidade natural de cura do corpo (nosso sistema imunológico), melhoram a qualidade do sono e fortalecem a saúde.
  • Ele também contribui para equilibrar a mente e acalmar as emoções. Aplicações regulares de Reiki podem induzir a um estado mais calmo e menos perturbado, em que um indivíduo terá menos problemas para lidar com o os problemas cotidianos. Tal equilíbrio mental também aumenta a qualidade do aprendizado, da memória e clareza de pensamentos. O Reiki também pode ajudar a curar feridas mentais e emocionais e trabalhar com todo tipo de disfunção. Em situações mais extremas o Reiki pode também ajudar a amenizar mudanças de humor, medo, frustração ou mesmo raiva. O Reiki pode ajudar a fortalecer e curar até mesmo relacionamentos pessoais, pois ele aumenta a sua capacidade de amar, pode te ajudar a se abrir às pessoas ao seu redor e ajudar o seu relacionamento a evoluir. Melhorando sua capacidade de empatia o Reiki permite que você se conecte com outras pessoas em um nível mais profundo.
  • Reiki acelera a recuperação após cirurgias ou doenças de longo prazo. Considerando que ajuda na adaptação ao tratamento, ele também tende a reduzir os efeitos colaterais. Por exemplo pacientes de quimioterapia que receberam Reiki tendem a perceber uma diminuição marcante nos efeitos colaterais do tratamento.
  • O Reiki proporciona alívio à angústia emocional e tristezas diversas, ajuda no processo de luto, limpa e purifica as emoções e oferece melhores perspectivas.
  • No nível corpóreo o Reiki ajuda a lidar com a dor da enxaqueca, a artrite, a dor ciática e mais uma quantidade infinita de outras. Ele também auxilia nos incômodos causados por asma, fadiga crônica, os sintomas da menopausa e insônia.
  • O Reiki pode ser uma excelente maneira de tratar problemas atuais, como doenças físicas ou psicológicas ou recuperação de cirurgias. Ao ajudar na manutenção de um estado de equilíbrio físico e emocional, o Reiki pode não só tratar os problemas com talvez até mesmo impedi-los de de retornar. O Reiki é recomendado para todos: adultos, crianças, bebês, idosos e animais de estimação.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s